Imprudência: veículo trafega em ciclovia e outro na contramão em Maringá
Reprodução

Trânsito

Imprudência: veículo trafega em ciclovia e outro na contramão em Maringá

Trânsito por Redação CBN Maringá em 14/12/2018 - 07:52

Um VW Gol foi agrado na contramão na Avenida Guaiapó, em Maringá, e o vídeo viralizou nesta quinta-feira (13).  O vídeo mostra o carro andando em velocidade baixa por vários metros na avenida. O veículo chega a andar até na rotatória pela contramão, colocando outros veículos em perigo. Esse não foi o único vídeo de imprudência no trânsito de Maringá que viralizou nesta quinta.

Esse não foi o único vídeo de imprudência no trânsito de Maringá que viralizou nesta quinta. Outro que está circulando pelas redes sociais é de um carro dirigindo em uma ciclovia na Avenida Dr. Gastão Vidigal. 

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) disse que está colhendo imagens de câmeras de segurança no entorno de onde ocorreram os fatos para tentar identificar os motoristas. O secretário da pasta, Gilberto Purpur, disse que boletins de ocorrência serão registrados na Delegacia de Trânsito.

Em novembro, outro veículo foi agrado na contramão em Maringá. Foi no Contorno Norte e vídeo também viralizou nas redes sociais.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade