Incêndio fora de controle está destruindo plantações na região de Maringá
Foto: Divulgação Bombeiros

Fogo

Incêndio fora de controle está destruindo plantações na região de Maringá

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 19/08/2021 - 16:35

Um incêndio de grandes proporções está destruindo centenas de alqueires de plantações entre Paiçandu e Ourizona na tarde desta quinta-feira (19). Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Maringá, o fogo está fora de controle e deixando muitos prejuízos. As chamas atingiram um barracão na zona rural de Paiçandu e destruiu uma colheitadeira e várias máquinas da propriedade, segundo os bombeiros. 

O incêndio teria começado em Água Boa e se alastrado rapidamente por conta do tempo seco e do vento na região. Autoridades da região estão acionando agricultores para ajudar no combate com caminhões pipa e tratores. Os Bombeiros de Maringá sobrevoam a região nesta tarde. Um avião está jogando água em um dos pontos do grande incêndio.

“Estamos realizando o controle em várias frentes. É uma área muito extensa, a resposta está sendo feita”, disse Pedro Seki, tenente do 5º Grupamento de Bombeiros, em Maringá.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade