Ingressos para jogo entre Maringá FC x Coritiba esgotam em menos de 24 horas
Foto: Divulgação Assessoria do Maringá F. C.

Casa cheia

Ingressos para jogo entre Maringá FC x Coritiba esgotam em menos de 24 horas

Esporte por Evandro Mandadori/GMC Online em 29/03/2022 - 17:10

A partida entre o Maringá FC e o Coritiba está marcada para às 20h, dessa quarta-feira (30), no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá. É o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2022.

Os ingressos foram colocados à venda na tarde dessa segunda-feira (28) e, em menos de 24 horas, já estavam esgotados nos pontos oficiais de venda.

A assessoria do Maringá FC confirmou que foram comercializados 14 mil lugares no estádio maringaense. O número ficou reduzido porque, próximo ao portão de acesso, uma rachadura na estruturada da arquibancada impossibilitou a presença de público naquela área. A direção do clube emitiu uma nota de esclarecimento a respeito da comercialização dos ingressos para a partida.

Veja a nota do Maringá FC na íntegra:

“O Maringá Futebol Clube vem por meio desta, esclarecer informações questionadas por alguns torcedores e profissionais de imprensa sobre a capacidade permitida no estádio Regional Willie Davids e a distribuição dos ingressos destinados para a partida entre Maringá FC e Coritiba pela final do Campeonato Paranaense 2022, que será realizada nesta quarta-feira, 30 de março. Atualmente a capacidade do Estádio Regional Willie Davids é de 20,1 mil pessoas, no entanto, devido aos problemas estruturais em dois setores da arquibancada descoberta, essa capacidade foi reduzida para 14 mil pessoas de acordo com a liberação do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar e Ministério Público. Dos 14 mil ingressos destinados para a partida, 8 mil ingressos foram vendidos e distribuídos da seguinte forma:

Lote 1: 5.380 ingressos – Vendidos e esgotados entre às 14h30 e às 20h30 do dia 28 de março;
Lote 2: 2.620 ingressos – Vendidos e esgotados entre às 09h00 e às 13h30 do dia 29 de março;

Destacamos que, visando combater a ação dos cambistas, ato esse criminoso, os pontos de venda físicos foram orientados a não comercializarem mais do que quatro ingressos por CPF, assim como a compra virtual, não liberar mais do que dois ingressos por CPF.

O saldo restante de seis mil ingressos para preencher a capacidade de lugares permitidos do Estádio Regional Willie Davids estão distribuídos entre: torcida visitante; público livre (idosos acima de 65 anos, crianças até 7 anos e portadores de deficiência); staff de trabalho; patrocinadores e apoiadores; diretores; colaboradores do clube; familiares de atletas e membros da comissão técnica; sócios torcedores; imprensa e ações publicitárias.

Entendemos que o momento é especial para a cidade, para o clube e para seus torcedores e estamos trabalhando diariamente para melhorar, sempre, a experiência de nosso público no estádio. A nossa região possui mais de 1 milhão de habitantes e em uma final de campeonato, temos um grande percentual de pessoas querendo prestigiar o evento que tem capacidade para apenas 14 mil lugares. Infelizmente, muitos não irão conseguir acompanhar in loco esse grande momento. Contamos com a compreensão de todos e saudações tricolores!”.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Divulgação Assessoria do Maringá F. C.
Foto: Divulgação Assessoria do Maringá F. C.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade