

Foto: GMC Online
Clima
Instabilidade toma conta do tempo em Maringá nesta sexta-feira (7)
Cidade por Iasmim Calixto/GMC Online em 07/07/2023 - 07:54A instabilidade tomou conta do tempo em Maringá logo nas primeiras horas desta sexta-feira (7). Quem acordou mais cedo percebeu que o céu foi tomado por nuvens.
Apesar da nebulosidade, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), para hoje não há previsão de chuva.
A mínima para esta sexta-feira (7) é de 17ºC, enquanto a máxima chega aos 26ºC. A umidade relativa do ar segue baixa, entre 35% e 63%.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade