Interligação de rede afeta abastecimento de água em bairros de Maringá
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Quarta-feira

Interligação de rede afeta abastecimento de água em bairros de Maringá

Cidade por Portal GMC Online em 17/01/2022 - 09:37

A Sanepar informou que, na quarta-feira (19), fará serviço de interligação de anéis de distribuição, que foram remanejados em decorrência das obras de duplicação do viaduto da Avenida Franklin Delano Roosevelt, em Maringá. Em função disso, ficará afetado o abastecimento de água em Maringá nos seguintes bairros:

- Bom Jardim,
- Jardim Paulista I, II e III,
- Novo Paulista,
- Conjunto Guaiapó,
- Conjunto Requião.

O serviço será feito das 8h às 18h, com normalização do abastecimento prevista durante a madrugada de quinta-feira (20).

Segundo a Sanepar, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações sobre o abastecimento de água em Maringá utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade