Ipplam acata recomendação do MP e cancela audiência pública
Foto: Divulgação/PMM

Adiada

Ipplam acata recomendação do MP e cancela audiência pública

Cidade por Victor Simião em 06/08/2020 - 18:10

No sábado (08), a alteração do perímetro urbano seria discutida em Floriano. Para o Ministério Público, debates sobre o Plano Diretor não devem ocorrer presencialmente neste momento de pandemia.

O Ipplam (Instituto de Pesquisa e Planejamento de Maringá) cancelou pela segunda vez uma audiência pública que ocorreria em Floriano. Seria no sábado (08), para falar sobre uma proposta de alteração de parte do perímetro urbano. O cancelamento ocorreu após a promotoria de Meio Ambiente do Ministério Público em Maringá expedir uma recomendação. O MP sugeriu que qualquer ação que envolvesse pessoas para falar sobre temas relativos ao Plano Diretor não seja feita presencialmente durante este momento de pandemia da Covid-19. O Ipplam acatou a recomendação.

Com isso, não há datas para esta audiência e nem para outras, disse o diretor-presidente do instituto, Edson Cardoso. [ouça no áudio acima]

O Plano Diretor de Maringá vem sendo planejado desde o ano passado. Devido à pandemia, a revisão não tem sido discutida presencialmente. O Ipplam tem feito ações de forma online.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade