Já são 43 curados da Covid-19 em Maringá
EBC

Coronavírus

Já são 43 curados da Covid-19 em Maringá

Saúde por Portal GMC Online em 20/04/2020 - 17:30

Segundo o boletim divulgado pela Prefeitura de Maringá nesta segunda-feira, 20, mais um paciente está curado da Covid-19. Agora, o número de pacientes que se recuperaram da doença soma 43.

O município tem apenas um novo caso confirmado da doença. Agora, são 54 pacientes que testaram positivo. Destes, três estão em isolamento domiciliar e três internados.

O número de óbitos por complicações do Covid-19 permanece cinco. Maringá não registrou nenhuma morte em decorrência da doença nos últimos sete dias.

O total de casos suspeitos em situação de isolamento domiciliar, que tiveram algum sintoma da doença e estão em acompanhamento, somam 344. Outros 14 suspeitos estão internados.

Segundo o boletim, Maringá tem 1.148 casos encerrados, ou seja, pacientes que foram monitorados por 14 dias por terem apresentado sintomas compatíveis com coronavírus, mas o quadro não evoluiu.

Até às 17h30 a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não havia divulgado o boletim sobre o coronavírus desta segunda-feira, 20.

Por Lethícia Conegero / Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade