Jogando fora de casa, Maringá FC empata com Patrocinense na Série D do Brasileiro
Foto: Alair Manoel Constantino

Sem gol

Jogando fora de casa, Maringá FC empata com Patrocinense na Série D do Brasileiro

Esporte por Redação CBN Maringá em 03/06/2023 - 22:38

Em partida realizada neste sábado (3), no Estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio (MG), o Maringá Futebol Clube foi em busca da segunda vitória na competição, mas o confronto com o time da casa terminou em 0 x 0. O jogo teve transmissão da CBN Maringá.

Em cinco rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Dogão empatou em quatro partidas e venceu uma. O tricolor tem 7 pontos e está na terceira colocação na classificação do Grupo G. A liderança está com o XV de Piracicaba, que tem 9 pontos, seguido do Patrocinense, que também soma 9 pontos.

Na partida deste sábado, tanto o Patrocinense como o MFC buscaram o ataque, uma vez que a vitória garantiria a primeira posição no grupo. Nos chutes a gol, o Dogão teve sete chances e o Patrocinense, cinco.

O próximo jogo do Maringá FC será na quarta-feira (7) contra o CRAC (Clube Recreativo e Atlético Catalano), de Goiás, que está na quinta posição. A partida será no estádio Willie Davids, às 20h. A partida terá transmissão da CBN Maringá.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade