Jogo entre Cianorte e Corinthians, pela Copa do Brasil, será em Maringá
Jogo entre Cianorte e Corinthians, pela Copa do Brasil, será disputado em Maringá | Imagem: Redes sociais/Divulgação

Futebol

Jogo entre Cianorte e Corinthians, pela Copa do Brasil, será em Maringá

Esporte por Iasmim Calixto/GMC Online em 10/02/2024 - 09:40

A partida única, entre Cianorte e Corinthians, valida pela primeira fase da Copa do Brasil, será realizada em Maringá. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite dessa sexta-feira (9).

O Cianorte FC enfrentará o Corinthians no Estádio Regional Willie Davids, no dia 22 deste mês, às 20h.

A tabela detalhada de todos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil também foi divulgada.

Os embates foram sorteados em evento realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. “Nesta etapa, 80 times entram em campo para mexer com a emoção do torcedor pela competição mais democrática do Brasil”, disse a CBF.

A definição do classificado será em jogo único, com sede da equipe em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) em relação ao adversário. Em caso de empate, a equipe visitante avança no torneio.

A competição será aberta no dia 20 deste mês, com três partidas. Os demais jogos e horários que serão disputados nesta primeira fase da Copa do Brasil podem ser conferidos aqui.

Atualmente, o Cianorte disputa o Campeonato Paranaense, e ocupa a 5º colocação geral, com dez pontos. A equipe também disputará a série D deste ano. Recentemente, o Leão do Vale anunciou a compra de parte da SAF (Sociedade Anônima no Futebol) por um grupo coreano.

“[…] um grupo de origem coreana concretizou a aquisição de uma significativa participação da SAF do Cianorte Futebol Clube. A partir deste momento, este Grupo Coreano se torna o principal acionista do clube, detendo a maior porcentagem das ações. Essa parceria fortalecerá ainda mais o Leão do Vale e contribuirá para o seu crescimento”, disse o clube em uma postagem oficial nas redes sociais.

Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade