Jovem de 18 anos é morto a tiros no portão de casa, em Sarandi
Imagem ilustrativa/foto: GMC Online/arquivo

Crime

Jovem de 18 anos é morto a tiros no portão de casa, em Sarandi

Segurança por Iasmim Calixto/GMC Online em 10/11/2022 - 09:55

Um jovem de 18 anos, identificado como Charles Henrique Pelegrini, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (10), na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá.

Charles foi surpreendido por dois homens armados que o chamaram. Ao atender os homens, o jovem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

A vítima ainda tentou correr para dentro da residência, localizada no Conjunto Triângulo, mas acabou morrendo no local, momentos depois.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o rapaz já estava em óbito.

No local, a Polícia Militar (PM) recolheu 13 cápsulas de pistola 9mm. Após as diligências realizadas pela perícia, o corpo de Charles foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A esposa de Charles estava dormindo no momento em que o jovem foi executado.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Sarandi.

(atualização às 14h51): De acordo com o delegado de Sarandi, Adriano Garcia, o crime foi provavelmente um acerto de contas. “Desde menor de idade, Charles estava envolvido na ‘traficância’ de drogas aqui na cidade”, disse o delegado. Segundo Garcia, os suspeitos já foram parcialmente identificados. “Nós temos os nomes dos prováveis autores, mas estamos em buscas de mais provas para não ficar nenhuma dúvida e esclarecer, definitivamente, a motivação que, ao que tudo indica, tenha sido um acerto de contas”.

Esse foi o 12⁰ homicídio registrado, em Sarandi, em 2022. Uma queda expressiva, comparado com os anos anteriores. Em 2019 e 2020 foram 33 casos. Em 2021 o índice criminal da cidade fechou o ano com 36 assassinatos no município.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Charles Henrique Pelegrini, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (10), em Sarandi (Foto: reprodução),
Charles Henrique Pelegrini, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (10), em Sarandi (Foto: reprodução),

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade