Jovem de 20 anos é assassinado a pedradas em Sarandi
Imagem ilustrativa/Foto: PMPR

Crime

Jovem de 20 anos é assassinado a pedradas em Sarandi

Segurança por Portal GMC Online em 30/04/2023 - 19:47

Kauan Edvaldo Santos da Silva, de 20 anos, foi brutalmente assassinado a pedradas. O crime ocorreu por volta das 7h da manhã deste domingo (30), no bairro Jardim Universal, em Sarandi. 

De acordo com as primeiras informações, moradores do bairro encontraram o jovem caído e ensanguentado, com ferimentos graves na cabeça. Uma equipe da Polícia Militar (PM) e de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. 

O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória. As equipes de socorro ainda tentaram reanimar Kauan, mas não resistiu. A vítima foi atingida por várias pedradas na cabeça.

Os delegados de Sarandi, Doutor Adriano Garcia e William Araújo estiveram na cena do crime e descobriram que momentos antes do jovem ser morto, ele estava em uma tabacaria de Sarandi.

(atualizaçã em 1º/05, às 11h52): No mesmo dia da morte de Kauan, o pai da vítima sofreu um acidente de trânsito na Avenida Mandacaru, em Maringá. As duas ocorrências foram praticamente no mesmo horário, às 7h.

O acidente de trânsito ocorreu em frente à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, No local seis pessoas ficaram feridas. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Volkswagen Gol, quando a condutora do veículo acabou perdendo o controle da direção e bateu contra uma árvore no canteiro central da avenida. 

Das seis vítimas, duas sofreram ferimentos graves. O pai do jovem foi entubado e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. As demais vítimas que estavam no carro foram levadas a hospitais de Maringá e Sarandi.  

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade