Criminalidade
Jovem de 25 anos executado a tiros na região de Maringá é identificado
Segurança por Thiago Danezi/GMC Online em 15/01/2026 - 14:42Um homem foi executado a tiros na noite desta quarta-feira, 14, na Rua Pedro Giacomo Borsari, no município de Marialva,na região de Maringá. A vítima foi identificada como Djonata Azevedo Carvalho, de 25 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, o jovem foi surpreendido por atiradores e atingido por diversos disparos de arma de fogo. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados.
Equipes de segurança isolaram a área para preservar a cena do crime e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ao chegarem ao endereço, os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima.
No local da execução, várias cápsulas deflagradas de pistola foram encontradas espalhadas pelo chão, indicando a violência da ação criminosa. A Polícia Científica de Maringá foi acionada para realizar a perícia e coletar evidências que possam auxiliar nas investigações.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. As circunstâncias do crime, bem como a motivação e a autoria da execução, serão apuradas pelas autoridades competentes.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade