Jovem é encontrado morto na madrugada deste domingo
Imagem Ilustrativa. Foto: Cléber França/GMC Online

Maringá

Jovem é encontrado morto na madrugada deste domingo

Segurança por Portal GMC Online em 09/07/2023 - 12:03

Um jovem foi morto com um tiro no peito, na madrugada deste domingo, 9, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. A vítima não portava documentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores do bairro ouviram um estampido semelhante ao de disparo de arma de fogo. 

Durante o patrulhamento, uma das equipes da Rádio Patrulha se deparou com o corpo caído na Rua Dolores Duran, cruzamento com a Rua Pioneira Bruna Borim Marim. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os socorristas constataram a morte.

O local foi isolado até a conclusão do trabalho do Instituto de Criminalística. Na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O autor do crime e a motivação ainda são desconhecidos. Ninguém foi preso.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade