Jovens sofrem ferimentos graves após carro colidir contra mureta na Av. Colombo
Imagem Ilustrativa | Foto: Cléber França/Arquivo/GMC Online

Maringá

Jovens sofrem ferimentos graves após carro colidir contra mureta na Av. Colombo

Trânsito por Monique Manganaro/GMC Online em 25/01/2021 - 08:54

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após se envolverem em um acidente na noite deste domingo (24), na Avenida Colombo. A colisão aconteceu por volta das 23h. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os jovens estavam em um Chevrolet Vectra, sentido a Sarandi, quando o veículo colidiu contra uma mureta que divide a marginal que dá acesso à Avenida Colombo. 

Quando a corporação chegou ao local, o motorista do veículo, de aproximadamente 30 anos, já estava sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem saiu sozinho do carro, mas, conforme os bombeiros, tinha ferimentos muito graves. Ele precisou ser entubado antes mesmo de ser levado ao Hospital Metropolitano, em Sarandi. 

A segunda vítima era a passageira do carro, uma jovem de aproximadamente 25 anos. Segundo a corporação, ela também saiu do carro e andou antes de sentar no banco traseiro do veículo, onde foi atendida por um bombeiro.

Ela sofreu ferimentos leves, mas por causa do impacto do acidente, ela passou a ser tratada como uma vítima grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A jovem foi levada ao Hospital Universitário de Maringá.  

A corporação ainda fez o controle elétrico do veículo, já que havia risco de incêndio. 

Acesse o GMC Online.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade