
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Segunda vez
Um ladrão invadiu a base do Samu da Zona Sul de Maringá e furtou um fogão elétrico. O crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (28). Esse foi o segundo crime no mesmo local, em pouco tempo. Na primeira ação o criminoso levou um máquina de lavar roupas (tanquinho).
De acordo com o coordenador técnico do Samu, Maurício Caetano, o furto foi percebido pela manhã e a polícia foi avisada. Caetano também informou que haviam funcionários no local na hora do crime. Eles estavam na sala de estar, onde ficam quando não há ocorrência para ser atendida.
A base do Samu onde aconteceram os crimes não tem portão para o controle de acesso ao estacionamento. Caetano reforçou que já foi feito o pedido para a instalação do portão e o processo está na fase de orçamento.
Os dois crimes foram registrados por câmeras de segurança e as imagens já estão com a polícia, que investiga o caso. Não há confirmação se os crimes foram cometidos pela mesma pessoa.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional