Ladrões são presos após invadir prédio e furtar veículo em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: GMC Online/arquivo

Detidos

Ladrões são presos após invadir prédio e furtar veículo em Maringá

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 29/05/2023 - 16:21

Três suspeitos foram presos com um veículo furtado após invasão a um prédio em Maringá. As prisões aconteceram depois de uma intensa perseguição na madrugada desta segunda-feira (29). Eles confessaram crimes semelhantes em que bicicletas foram levadas.

Conforme o relatório da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento no Conjunto Odwaldo Bueno quando se deparou com o veículo, um VW Golf. O condutor não obedeceu a ordem de abordagem e tentou atropelar os policias. Disparos foram efetuados, furando um dos pneus do carro.

Mesmo assim, os suspeitos seguiram com o veículo e fugiram por vários quilômetros. Eles foram cercados e presos na esquina da Av. Herval com a Av. Tamandaré, no centro de Maringá.

Encaminhados à Delegacia de Polícia, confessaram que tinham arrombando o portão de um condomínio e furtado o veículo, mas não souberam informar o lugar exato. O automóvel foi recuperado antes da vítima procurar a polícia. Dois deles também assumiram a autoria de outros crimes iguais registrados na semana passada, em prédios na região da Zona 7, onde levaram bicicletas.

Eles têm vários antecedentes criminais, foram autuados em flagrante e ficaram presos.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade