Maior apreensão de oxi é realizada em Campo Mourão

Paraná

Maior apreensão de oxi é realizada em Campo Mourão

Paraná em 20/07/2011 - 12:47

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Campo Mourão aproximadamente 12 quilos de Oxi, o maior recolhimento já realizado no estado. Além disso, mais 12 quilos de cocaína e três de crack foram apreendidos juntos. A ação aconteceu nessa terça-feira (20) durante uma fiscalização na BR-369, em Campo Mourão.

Todas as drogas estavam escondidas dentro do tanque de combustíveis de uma camioneta Hyundai Tucson (com placas de Assis/SP), que havia sido furtada em Santos (SP), conforme informações da PRF. O condutor do veículo, um homem de 39 anos, e a passageira, uma paraguaia de 32 anos, foram presos em flagrante. Eles disseram aos policiais que os entorpecentes foram carregados em Ponta Porã (MS) e seriam levados para Porto Alegra (RS). O motorista receberia R$ 10 mil pelo transporte.

O casal, as drogas e o automóvel foram levados à Polícia Civil de Campo Mourão. A polícia vai abrir inquérito para investigar o caso.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade