
Máxima prevista de 29º C
Quinta-feira (8) será de tempo firme e calor à tarde em Maringá
Carreteiro da Vida
O Núcleo de Apoio à Vida de Maringá (Navimar) realiza no dia 7 de outubro a venda de arroz carreteiro para arrecadar recursos. A refeição para duas pessoas está à venda por R$ 60,00. A retirada será na sede da Sociedade Médica de Maringá (SMM), das 11h às 13h. A SMM fica na Rua Imburana, 176, na Zona 5.
Os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp: (44) 9.9762 5989. O Centro de Valorização da Vida (CVV) atua de forma voluntária no apoio emocional a pessoas que enfrentam algum tipo de sofrimento e precisam desabafar.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Máxima prevista de 29º C
Quinta-feira (8) será de tempo firme e calor à tarde em Maringá
Maio Laranja
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional