Maringá é sede da final do campeonato Norte Noroeste de Kartcross
Foto: Divulgação

Off-road

Maringá é sede da final do campeonato Norte Noroeste de Kartcross

Esporte por Letícia Tristão em 16/07/2021 - 17:00

O esporte está ganhando adeptos e Maringá está virando referência. Mais de 30 pilotos vão disputar a final, que será no domingo (18).

Vai ser a grande final do Campeonato Norte Noroeste de Kartcross do Paraná edição 2020, que foi adiada por causa da pandemia. No próximo domingo (18), mais de 30 pilotos do Paraná e outros estados vão disputar o pódio da competição. Em seguida, será lançada a temporada 2021 do campeonato.

É um esporte para os adeptos ao automobilismo com Kart fora do asfalto. A modalidade existe há mais de 10 anos em Maringá, mas vem ganhando força.

Neste campeonato, são três categorias, Light - para iniciantes -, Força Livre e CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) para quem participa do Campeonato Brasileiro.

Maringá está se transformando em referência no esporte, diz o gestor do campeonato, Marcos Capelinha. [ouça o áudio acima]

A final do campeonato vai ser no próximo domingo, das 9h às 17h30, no autódromo Race Garden Motorsport, em Maringá na BR 376, saída para Paranavaí.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade