Maringá FC acerta empréstimo de Matheus Bianqui à Chapecoense
Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC

Confirmado

Maringá FC acerta empréstimo de Matheus Bianqui à Chapecoense

Esporte por Victor Ramalho em 08/04/2022 - 13:32

O anúncio oficial foi feito no início da tarde desta sexta-feira (8), pelas redes sociais do time maringaense. Como a CBN Maringá noticiou anteriormente, o volante já vinha negociando com a equipe catarinense há algumas semanas. O contrato do jogador com o time de Chapecó-SC, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, vai até dezembro de 2022.

Bianqui chegou ao Maringá FC em janeiro deste ano, vindo do Londrina. Ele foi o primeiro jogador que teve seus direitos econômicos adquiridos pelo MFC desde a fundação do clube, em 2010. O empréstimo do atleta faz parte de um projeto de reformulação do time maringaense, pensando no segundo semestre.

Como o Tricolor da Cidade Canção só entrará em campo novamente em fevereiro de 2023, o clube trabalha para emprestar os jogadores com contrato vigente, para que eles não fiquem parados até o começo da pré-temporada, prevista para novembro.

Além do meio-campista, o Maringá FC já acertou as saídas, por empréstimo, do zagueiro Ronald, do lateral-esquerdo Raphinha e do atacante Felipe Saraiva ao Operário, de Ponta Grossa, além do atacante Robertinho ao Ypiranga-RS. Quem também tem uma situação de empréstimo encaminhada é o atacante Mirandinha, com sondagens de três equipes.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade