Maringá FC acerta empréstimo de três atletas ao Operário-PR
Felipe Saraiva, destaque do Maringá FC no Paranaense, jogará a Série B pelo Operário | Foto: Fernando Teramatsu/MFC

Reformulação

Maringá FC acerta empréstimo de três atletas ao Operário-PR

Esporte por Victor Ramalho em 05/04/2022 - 17:17

O zagueiro Ronald, o lateral-direito Raphinha e o atacante Felipe Saraiva vão defender o Fantasma no Campeonato Brasileiro da Série B, após se destacarem pelo tricolor maringaense no vice-campeonato paranaense. O anúncio dos empréstimos aconteceu na tarde desta terça-feira (5).

Antes da negociação ser sacramentada, Ronald e Raphinha acertaram as renovações de seus contratos com a equipe de Maringá. O zagueiro fica no clube até dezembro de 2024, enquanto o lateral permanece na Cidade Canção até dezembro de 2023.

Além deles, o MFC também anunciou as renovações do atacante Mirandinha, até agosto de 2025, e do lateral-esquerdo Marcos Vinícius, até dezembro de 2023. Eles também têm propostas de outras equipes e devem ser emprestados para a sequência da temporada, tendo em vista que o Maringá FC só voltará a jogar no Estadual do próximo ano. Mirandinha tem uma negociação encaminhada com o Londrina, também para a Série B.

Outros jogadores do time maringaense também estão em processo de renovação de contrato e serão anunciados nos próximos dias. A intenção do clube é emprestar todos os atletas, com contratos, até o final do ano para outras equipes, para que não fiquem parados.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade