Maringá FC enfrenta o Cianorte em jogo-treino neste sábado (13)
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Futebol

Maringá FC enfrenta o Cianorte em jogo-treino neste sábado (13)

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 13/02/2021 - 07:56

O Maringá FC realiza seu quarto jogo-treino de preparação em 2021 neste sábado (13), às 10h, diante do Cianorte, no Centro de Treinamentos do Leão do Vale, em Cianorte. A atividade será aberta para a imprensa.

Esta será a terceira atividade preparatória do MFC na temporada. No dia 30 de janeiro, a equipe realizou um amistoso contra o mesmo Cianorte, no CT do clube maringaense e venceu por 3x0, gols de Gustavo Silva, Guilherme Sales e Patrikão. Até aqui, o time soma duas vitórias e uma derrota nos jogos de preparação.

A expectativa é de que o Dogão realize o último compromisso antes da estreia no Campeonato Paranaense no próximo sábado, diante da Portuguesa Londrinense, no Estádio Regional Willie Davids, em horário ainda a ser definido.

O Maringá FC inicia oficialmente a temporada no dia 28 de fevereiro, no jogo contra o Londrina, fora de casa, pela rodada de estreia do Paranaense 2021.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade