Maringá FC enfrenta o Operário em casa, nesta quarta-feira (16)
Foto: assessoria/MFC

Campeonato Paranaense

Maringá FC enfrenta o Operário em casa, nesta quarta-feira (16)

Esporte por Letícia Tristão em 16/02/2022 - 09:46

Maringá FC enfrenta o Operário em casa, nesta quarta-feira (16). A partida é válida pela 8ª rodada da competição. Depois da derrota no último jogo, o MFC espera manter as vitórias jogando em casa. 

Até agora na competição, dos sete jogos disputados, o Maringá Futebol Clube teve 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Ganhou do Paraná Clube, Rio Branco e Cianorte. Empatou com Athletico Paranaense e perdeu para o Londrina, Azuriz e São Joseense.

O time caiu duas posições depois da última derrota pelo São Joseense e ocupa a sétima colocação na tabela do Campeonato Paranaense.

Nesta quarta-feira (16), o Maringá FC enfrenta o Operário, 1º colocado na competição. O jogo será em casa, no Estádio Willie Davids, a partir das 20h30. A partida é válida pela oitava rodada do Paranaense.

Em casa, o MFC ainda não perdeu partidas e a expectativa é manter o posto. Segundo o treinador Jorge Castilho, os jogos contra o Operário normalmente são equilibrados e o MFC vai em busca da vitória. [ouça o áudio acima]

De acordo com o técnico, o time tem se deslocado bastante para jogar, o que reflete no desempenho dos atletas. [ouça o áudio acima]

Depois de enfrentar o Operário, o MFC joga fora de casa contra o União. O próximo jogo será no domingo (20), em Francisco Beltrão, pela 9ª rodada do Paranaense.

(atualização às 10h19): Em razão da realização do jogo, a feira do produtor ocorrerá das 15h40 às 19h30, no entorno do estádio.

(atualização às 11h43, com colaboração de Ricardo Silveira, da CBN Ponta Grossa):
O Operário vem de dois empates na competição, diante do Independente São Joseense e Cianorte. O Fantasma lidera a competição com 14 pontos, ao lado de Coritiba e FC Cascavel. A equipe de Ponta Grossa lidera nos critérios de desempate, o saldo de gols.

O Fantasma poderá ter algumas alterações para o jogo desta quarta-feira. Romário pode voltar para a lateral esquerda, o colombiano Reina pode ganhar uma oportunidade no meio-campo e o ataque Schumacher pode começar o confronto.

ARBITRAGEM: Luiz Alexandre Fernandes e assistentes: Denise Akemi Simões de Oliveira e Paulo Gustavo Rivelini

MARINGÁ: Dheimison, Marcos Vinícius, Ronald, Gustavo Vilar e Raphinha; João Denoni, Matheus Bianqui, Anderson Ceará e Robertinho; Alemão e Leonardo. Técnico: Jorge Castilho

OPERÁRIO: Simão; Arnaldo, Thales, Reniê (Willian Machado) e Romário (Fabiano); Leandro Vilela, Marcelo e Giovanni Pavani (Reina); Lucas Mendes, Paulo Sérgio (Schumacher) e Thomaz. Técnico: Ricardo Catalá

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade