Maringá FC já tem 24 atletas no elenco
Divulgação

Futebol

Maringá FC já tem 24 atletas no elenco

Esporte por Victor Simião em 21/12/2018 - 15:12

Contratação mais recente chegou nesta semana. O clube realiza jogos para testar jogadores.

Neste sábado (22) o Maringá FC encara enfrenta o Operário em mais um jogo-treino. É às 10h, no estádio Willie Davids. Somentes torcedores credenciados no Sócio-Torcedor Maringá e imprensa credenciada podem acompanhar a partida.  

 

O Maringá Futebol Clube já tem 24 atletas no elenco para disputar a temporada 2019. A contratação mais recente foi o atacante Neílson, que chegou nesta semana. Ele estava no Camboriú fc, de Santa Catarina. O atleta teve passagem no MFC em 2016 e disse estar feliz por voltar e que vai brigar para jogar.

A pré-temporada do Maringá Futebol Clube tem envolvido a parte física e a tática. Os trabalhos começaram em dezembro Nesta semana, teve disputa amistosa com um adversário. O MFC venceu o Cambé por 4 a 0 em jogo-treino realizado em Floriano.

O treinador Antonio Picolli disse que a partida foi para ver o desempenho dos atletas em jogo mesmo. Teve pontos positivos, claro, e pontos a serem melhorados.

O Maringá Futebol Clube disputa o Campeonato Paranaense e a Série D do Brasileiro em 2019.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade