Maringá FC Sub-17 e Coritiba se enfrentam no sábado (15)
Divulgação/MFC

Futebol

Maringá FC Sub-17 e Coritiba se enfrentam no sábado (15)

Esporte por Carina Bernardino em 13/09/2018 - 16:42

A disputa será pela segunda fase do Campeonato Paranaense. O jogo será na cidade

A tabela da segunda fase do Campeonato Paranaense sub-17 foi divulgada nesta semana e o primeiro jogo do Maringá Futebol Clube será contra o Coritiba. O jogo ocorrerá nesse sábado (15) no CTM, o centro de treinamento do time maringaense, às 10h30. Esta será a primeira das oito rodadas do Maringá FC em busca da semifinal.

No mesmo dia também entrarão em campo as categorias Sub-15 e Sub-19 do time maringaense. O Sub-19 vai jogar contra o Paraná e o Sub-15, vai enfrentar o União de Francisco Beltrão. Todos os jogos serão no CTM, um no início da manhã e outro à tarde.

Segundo informação da assessoria do Maringá Futebol Clube, o Sub-15 vai para a quinta rodada da segunda fase e atualmente lidera o grupo com sete pontos. O Sub-17 terminou na segunda colocação da primeira fase e tenta classificação para a terceira fase. Já o Sub-19 cumpre tabela na última rodada da segunda fase, pois a equipe já garantiu o primeiro lugar no grupo e está classificada para a terceira fase da competição. Os jogos do Sub-15 e Sub-17 no Centro de Treinamento do Maringá FC terão portões abertos ao público.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade