Maringá FC vence Patrocinense e quebra invencibilidade do time mineiro
Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC

Série D

Maringá FC vence Patrocinense e quebra invencibilidade do time mineiro

Esporte por Redação CBN Maringá em 25/06/2023 - 13:30

Contando com o apoio da torcida, o Maringá FC entrou em campo nesse sábado (24), no estádio Willie Davids em busca de uma vitória para continuar tendo chance de ficar entre os quatro primeiros do grupo G e passar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida foi válida pela 10ª rodada da competição e teve transmissão da CBN Maringá.

A vitória veio aos 24 minutos do primeiro tempo. Alemão, numa cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo, marcou e garantiu a vitória do Dogão. Até então, o Patrocinense, líder do grupo G, estava invicto.

Mesmo com a vitória, o Maringá FC permanece em quinto lugar na classificação, com 14 pontos, encostado no G4. A Ferroviária que está em 4º lugar, também tem 14 pontos, mas com maior saldo de gols.

O técnico Jorge Castilho acompanhou o jogo desse sábado da arquibancada porque foi expulso na última partida, contra o CRAC, de Goiás. O comando do time ficou por conta do auxiliar técnico, Silvio Canuto.

O público no estádio Willie Davids foi de 2.475 torcedores.

No próximo sábado, 1º de julho, o Maringá FC joga contra o Operário, em Campo Grande (MS), que está em último lugar no grupo, com 8 pontos.

Confira a classificação:

Para enviar mensagens à equipe de esportes durante a transmissão, o WhatsApp é (44) 3220 4045

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade