Maringá registra mais duas mortes por coronavírus
Imagem ilustrativa/Masum Ali/Pixabay

Atualização

Maringá registra mais duas mortes por coronavírus

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 17/07/2020 - 15:28

Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura de Maringá confirmou mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus. Agora, o município soma 35 óbitos pela doença. O dado consta no site “Notifica Saúde”. Até o fechamento desta reportagem, o perfil das vítimas ainda não havia sido divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Veja os dados atualizados desta sexta-feira aqui

 

O boletim também indica 61 novos casos positivos de coronavírus em Maringá. Agora, as confirmações somam 2.517 no município. Desses, 1.928 já venceram a doença. Os recuperados representam 76,5% do total de casos. Outros 554 positivados estão em acompanhamento. 

Além disso, o boletim indica que, até as 15h desta sexta-feira (17), Maringá registrou 19.192 casos notificados. No total, 11.711 pessoas foram testadas e já receberam os resultados, e 9.194 casos foram descartados. Além disso, 4.445 casos são considerados suspeitos e estão em acompanhamento pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs).

O site “Notifica Saúde” não traz dados como sexo e idade dos positivados, número de pacientes internados e a taxa de ocupação hospitalar. Essas informações serão repassadas no fim da tarde desta sexta para a imprensa.

Para ver os dados do boletim anterior, desta quinta-feira (16), clique aqui.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade