Maringá: sem novos casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas
EBC

Coronavírus

Maringá: sem novos casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Saúde por Portal GMC Online em 27/04/2020 - 18:10

Maringá não teve novos casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o boletim divulgado nesta segunda-feira, 27, pela Prefeitura. No total, são 71 casos confirmados destes, 51 já estão recuperados, dez estão em isolamento domiciliar e cinco estão internados (3 em UTI e 2 em enfermaria).

Os óbitos por complicações do novo coronavírus permanecem cinco. A última morte foi registrada no dia 12 de abril. 

O boletim aponta que Maringá tem 359 casos suspeitos em isolamento domiciliar, que são acompanhados pelo Centro de Informações Estratégicas e Resposta de Vigilância em Saúde (Cievs) municipal. As equipes também monitoram outros 19 casos suspeitos internados. 

Além disso, o município registrou aumento no número de casos encerrados. Subiu de 1.490 para 1.532. Esses são pacientes que foram monitorados por 14 dias por terem apresentado sintomas compatíveis com Covid-19 e que o quadro não evoluiu. 

A taxa de ocupação hospitalar geral na cidade é: 54,21% de leitos enfermaria; 60,66% na UTI adulta; e 61,82% da UTI neonatal/pediátrica. 

Até as 18h desta segunda-feira, o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não havia sido divulgado.

Por Lethícia Conegero / Portal GMC Online

 

Precisa sair de casa? Use máscara. Clque aqui e saiba por que ela é importante

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade