Maringá tem previsão de chuva e máxima de 28°C nesta terça-feira
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Tempo e Temperatura

Maringá tem previsão de chuva e máxima de 28°C nesta terça-feira

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 11/01/2022 - 07:53

A massa de ar presente no Paraná nesta terça-feira (11), deve continuar úmida e aquecida, o que colabora para o desenvolvimento de áreas de instabilidade, especialmente a partir da tarde. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), há possibilidade de chuva mais intensa e até temporais em várias regiões do estado.

Em Maringá, o tempo não sofre mudanças muito significativas em relação aos dias anteriores. Ainda pode chover na cidade nesta terça-feira. São esperados, segundo o Simepar, quase oito milímetros de chuva. As temperaturas ficam um pouco mais amenas, variando entre 19°C e 28°C.

Na quarta-feira (12), o tempo instável pode predominar em alguns setores do Paraná. A sensação de tempo abafado se estende pelo estado e, principalmente à tarde, podem ocorrer pancadas de chuva rápidas e localizadas. Em Maringá, o sol deve predominar e, conforme o Simepar, não são esperadas pancadas de chuva. As temperaturas voltam a se elevar um pouco mais e a máxima deve chegar aos 32°C. A mínima prevista é de 19°C.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade