Maringá tem tempo parcialmente nublado nesta sexta-feira, com máxima de 28°C
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Estabilidade

Maringá tem tempo parcialmente nublado nesta sexta-feira, com máxima de 28°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 08/07/2022 - 08:03

Algumas áreas de instabilidade se movimentam pelo sul do Brasil nesta sexta-feira (8) mas, de acordo com previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não devem atingir os setores paranaenses. No estado segue a previsão de sol e presença de pouca nebulosidade na maioria das regiões. Especialmente no interior, o tempo continua bastante quente, com temperaturas acima dos 30°C em muitos locais.

Em Maringá, novamente ocorre um aumento de nebulosidade e, por isso, o sol pode aparecer entre nuvens, deixando o tempo parcialmente nublado. No entanto, não há possibilidade de chuva na cidade. As temperaturas seguem altas e vão variar entre 16°C e 28°C.

No sábado (9) a previsão segue sendo de tempo estável, já que não há indicativo de chuvas significativas no Paraná, conforme o Simepar. Em alguns pontos do estado, a grande concentração de nuvens devem se manter, mas na maior parte do estado, inclusive no interior paranaense, o sol predomina e mantém as temperaturas elevadas. Em Maringá, o dia deve ser ensolarado, com mínima de 18°C e máxima de 27°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade