Maringá vai sediar o Campeonato Sul-Centro Americano de Handebol
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução/internet

Handebol

Maringá vai sediar o Campeonato Sul-Centro Americano de Handebol

Esporte por Carlos Emori em 10/01/2020 - 16:03

Além da Seleção Brasileira, outras 5 seleções estão confirmadas e a competição dá vaga para o Mundial de 2021, no Egito. 

Maringá será o centro das atenções do Handebol na América Latina a partir do próximo dia 20. A cidade sediará o Campeonato Sul-Centro Americano da modalidade que, além da Seleção Brasileira, contará com a participação de Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia e Paraguai.

O secretário de Esportes e Lazer e técnico de handebol, Valmir Fassina, ressalta a importância da competição para a cidade e a presença da seleção brasileira.

As partidas serão realizadas no Parque do Japão, no Centro de Excelência Regional de Handebol, que será inaugurado na Universidade Estadual de Maringá e as finais no ginásio Chico Neto.

Valmir Fassina ainda destaca a relação da cidade com o handebol e o histórico de ser um berço revelador de grandes atletas para a modalidade no cenário nacional.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade