Maringá: Veja os números da Covid-19 deste domingo (12)
Imagem Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Boletim

Maringá: Veja os números da Covid-19 deste domingo (12)

Saúde por Portal GMC Online em 12/04/2020 - 18:45

Neste domingo, 12, o boletim da Prefeitura de Maringá sobre coronavírus indica 47 casos confirmados da doença na cidade. Um a mais que o boletim deste sábado, 11.

Os casos suspeitos em acompanhamento, por terem apresentado algum sintoma da covid-19, são 285. Destes, 26 estão internados.

O número de casos descartados é 881, e os óbitos por complicações da doença permanecem 4.

O total de casos notificados com suspeita de coronavírus para a Secretaria de Saúde agora somam 1.239. Este número inclui todos os pacientes que passaram por alguma unidade de saúde municipal (privada ou pública) e relataram sintomas respiratórios.

Sesa

No boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) deste domingo, 12, o número de casos positivos é 28, um a mais que o registrado no boletim deste sábado, 11. Os casos suspeitos, em investigação, são 11.

Os casos descartados somam 175, e o número de óbitos é o mesmo do que foi divulgado pela Prefeitura de Maringá.

Os dados dos boletins municipal e estadual divergem entre si. Isso porque a Prefeitura de Maringá considera também os resultados de exames feitos em laboratórios particulares que, muitas vezes, ainda não tiveram a contraprova do Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen).

Por Lethícia Conegero / Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade