Médica tem carimbo furtado e descobre atestados médicos falsos emitidos em nome dela
Imagem ilustrativa/Foto: Pixabay

Paranavaí

Médica tem carimbo furtado e descobre atestados médicos falsos emitidos em nome dela

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 12/04/2022 - 10:46

Uma médica de Paranavaí registrou um boletim de ocorrência após ter o carimbo de identificação profissional furtado. Ela descobriu o furto depois de ser informada de que atestados médicos falsos estavam sendo emitidos em nome dela. 

De acordo com informações da Prefeitura de Paranavaí, a médica trabalha na rede municipal de Saúde. A profissional notou a falta do carimbo na semana passada, depois de saber que uma empresa da cidade recebeu atestados médicos com a marca do carimbo profissional dela. Segundo a prefeitura, os atestados eram falsos. 

A diretora da unidade de saúde em que a médica trabalha checou os prontuários e confirmou que as pessoas citadas nos atestados não receberam atendimento no local nos dias indicados no documento, e nem em períodos anteriores. 

A profissional, então, relatou o caso à Polícia Civil de Paranavaí e informou que, provavelmente, o carimbo foi furtado da unidade de saúde em que ela trabalha. 

A polícia, agora, deve investigar a tentativa de fraude. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Paranavaí orientou empresas para que fiquem atentas aos atestados médicos entregues por trabalhadores em nome de profissionais do município. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade