Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Rodovia
Médico de Maringá que morreu em acidente será sepultado nesta segunda
Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 14/09/2020 - 15:28O médico Orival Jurandir Sala, de 74 anos, será enterrado às 16h, desta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal de Maringá. O ginecologista e obstetra morreu em um grave acidente na BR-272, no trecho entre as cidades de Janiópolis e Farol, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente aconteceu no último domingo (13), e segundo a PRF, o médico de Maringá teria perdido o controle da caminhonete F-250 em uma curva. Ele estava sozinho e o veículo ficou completamente destruído.
Orival Jurandir Sala era muito conhecido em Maringá e tinha um consultório na Zona 4, onde atendia seus pacientes há mais de 30 anos.
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria


Tempo e temperatura

Tempo e temperatura
Sábado de tempo firme e temperatura máxima de 27ºC em Maringá

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade