MFC acerta empréstimo de goleiro do Athletico-PR e chega a 23 atletas confirmados
Foto: Rodrigo Aráujo/Assessoria/MFC

Paranaense

MFC acerta empréstimo de goleiro do Athletico-PR e chega a 23 atletas confirmados

Esporte por Letícia Tristão em 04/02/2021 - 08:00

Time espera ter 30 jogadores no elenco para disputar o Campeonato Paranaense. Fase é de preparação com jogos-treino.

O Maringá Futebol Clube vem fechando o elenco para a disputa do Campeonato Paranaense. Nessa quarta-feira (3), o time confirmou mais um nome, agora um goleiro. Caio Alan, de 24 anos, veio como empréstimo do Athletico Paranaense e deve ficar no time maringaense até o final da competição.

O goleiro foi revelado nas categorias de base do Furacão, foi titular na campanha do título do Paranaense em 2018 e também foi campeão da Copa do Brasil e da Taça Suruga em 2019. [ouça no áudio acima]

Com o goleiro, o Maringá FC chega a 23 jogadores contratados para o Paranaense. Time espera ter 30 jogadores no elenco para disputar o Campeonato.

O MFC faz nessas semanas jogos-treinos de preparação para o Campeonato. O primeiro foi contra o Cianorte, no sábado (30) e o próximo será contra o FC Cascavel, na sexta-feira (5), na casa do adversário. A estreia no Paranaense será no dia 28 de fevereiro, contra o Londrina.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade