
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Maringá
A denúncia foi apresentada em março deste ano e aceita pela Justiça em maio. O processo corre em segredo de Justiça, mas agora foi divulgado pela imprensa. Segundo o MP, os acusados trabalhavam na escolinha particular e foram denunciados por outros profissionais, além de pais de alunos.
Os fatos ocorreram entre o começo de 2017 e meados de 2018. As denúncias citam casos de violência física e psicológica contra 11 crianças com idade média de dois anos. A tortura foi praticada, segundo o MP, por um dos denunciados. Os outros dois, segundo a investigação, sabiam dos crimes e se omitiram.
Segundo reportagem da RPC, os acusados de omissão são os donos da escola e a filha deles, que trabalhava como assistente de professor, é acusada de torturar as crianças. A CBN entrou em contato com o advogado deles. O advogado disse que está em reunião, mas assim que puder irá atender a reportagem.
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional