Morre motociclista atingido por carro na Avenida Colombo
Reprodução

Furou o sinal

Morre motociclista atingido por carro na Avenida Colombo

Trânsito por Luciana Peña em 01/11/2018 - 09:28

Imagens mostram quando um Fiat Uno fura o sinal e atinge uma moto e outro carro. Quatro ocupantes do carro ficaram feridos, entre eles uma gestante. O motociclista foi levado em estado grave ao hospital, mas morreu nesta madrugada. A mulher grávida está bem e teve alta do hospital nessa quarta à noite.

O acidente foi na tarde desta quarta-feira (31) e foi registrado por câmeras de uma empresa. As imagens mostram um Fiat Uno furando o sinal na Avenida Colombo, no cruzamento com a Rua Arlindo Planas. Ele atinge uma moto e um carro. O motociclista foi arremessado sobre um ponto de ônibus e depois atropelado pelo Fiat. No ponto de ônibus havia uma pessoa, que conseguiu correr para não ser atingida. No carro estavam quatro pessoas que tiveram ferimentos leves, entre elas uma gestante. O motorista do Fiat teve ferimentos médios e está no hospital. O motociclista foi socorrido em estado grave e morreu nesta madrugada.

O dono da empresa que registrou o acidente, Tiago Barbosa, viu tudo da janela do escritório. Ele diz que este cruzamento é muito perigoso porque vários motoristas furam o sinal vermelho.

Tiago tem razão. Em pouco mais de dez minutos a reportagem flagrou dois carros e duas motos furando o sinal. E para passar eles aceleram. É um perigo. Quem está na Arlindo Planas não tem a visão necessária da Colombo para garantir que nenhum motorista está vindo. O caminhoneiro Antônio Lirola tá sempre entregando carga para as empresas desta região e confirma o risco do cruzamento.

A fiscalização eletrônica poderia ser uma solução. A prefeitura tem interesse, mas não pode instalar radares enquanto a responsabilidade pelo trecho for da PRF.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade