Morre motociclista que teve 40% do corpo queimado em acidente em Maringá
foto: GMC Online

Trânsito

Morre motociclista que teve 40% do corpo queimado em acidente em Maringá

Trânsito por Monique Manganaro/GMC Online em 06/10/2020 - 11:01

Morreu no Hospital Universitário de Londrina o motociclista de 69 anos que teve 40% do corpo queimado após um acidente no Jardim Alvorada, em Maringá. O acidente aconteceu no dia 11 do mês passado. 

Elidio Pereira dos Santos conduzia uma motocicleta quando caiu com o veículo na Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff. Após a queda, ele tentou retirar a moto da pista, mas o veículo pegou fogo. Em poucos segundos houve uma explosão e o idoso foi atingido pelas chamas. 

A câmera de segurança de uma loja de confecções registrou o momento do acidente. Enquanto o motociclista tentava desesperadamente controlar o fogo, outros motoristas pararam para ajudá-lo a apagaram as chamas com um extintor veicular.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, apesar de ter sido socorrido ainda consciente, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em aproximadamente 40% do corpo. 

No primeiro momento, ele foi levado ao Hospital Universitário de Maringá, onde recebeu os atendimentos iniciais. No entanto, a vítima foi transferida para o HU de Londrina, onde morreu no domingo (4). 

O corpo foi trazido de volta a Maringá, onde ele foi sepultado, conforme informações do Sistema Prever. 

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade