Morre no hospital idoso atropelado por carro em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: Cleber França/GMC Online/arquivo

Zona 3

Morre no hospital idoso atropelado por carro em Maringá

Trânsito por Portal GMC Online em 06/04/2023 - 11:39

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, confirmou a morte de José Silvando de Oliveira, de 71 anos, vítima de atropelamento. O homem morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Casa.

O aposentado havia dado entrada na Unidade Hospitalar, no dia 7 março, após ter sido atropelado por um automóvel, no cruzamento da Avenida Laguna com a Rua Santos Dumont, na Vila Operária.

No dia do acidente, testemunhas relataram que o idoso cruzava a via fora da faixa de pedestres e acabou sendo atingido por um GM Corsa. Com a força da batida, o aposentado foi arremessado para vários metros. Para socorrer o pedestre, foram mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros e o Suporte Médico Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A vítima apresentava várias lesões. Após 28 dias internado, ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade