Morre no hospital idoso baleado por preso beneficiado com saída de fim de ano em Maringá
Foto: Plantão Maringá

Assalto

Morre no hospital idoso baleado por preso beneficiado com saída de fim de ano em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 07/01/2023 - 17:48

Morreu no Hospital Universitário de Maringá Antônio Aparecido Pena, de 62 anos, que foi baleado na frente da filha durante um roubo em Paiçandu. A vítima foi internada em estado grave após ser atingida por três disparos de arma de fogo por um criminoso beneficiado com a saída temporária de fim de ano na Colônia Penal de Maringá (Cpim). O crime ocorreu na noite da última terça-feira, 3, em uma casa na Rua Carlos Roberto Seghezi.

Segundo informações da Polícia Militar, pai e filha estavam sentados em uma área nos fundos da residência. A moça ouviu alguém mexer no portão e avisou o pai, que foi verificar. Neste momento ela viu o assaltante pulando para dentro do quintal do imóvel.

A prisão

O assaltante foi preso no dia seguinte pela Polícia Civil de Paiçandu.

O suspeito, de 27 anos, que faz parte da Colônia Penal de Maringá (Cpim), acabou preso em flagrante no momento em que dava entrada na unidade. Na última quarta-feira, 4, enquanto se apresentava para voltar ao regime semiaberto, ele foi diretamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu.

Ele foi identificado com o auxílio das imagens capturadas por câmeras de segurança e relatos de várias testemunhas.

A arma usada, que seria uma pistola calibre 09 milímetros, não foi encontrada. O homem tem uma extensa ficha criminal. Em 2019, ele e outros três homens mantiveram uma família refém durante um assalto em São Jorge do Ivaí.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade