
Violência Doméstica
Mulher é presa por agredir e manter mãe idosa em cárcere privado na região
Acidente de Trânsito
O motociclista que agrediu Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, após um acidente de trânsito em Maringá, foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão em regime fechado. A decisão judicial também determina o pagamento de R$ 20 mil em indenização por danos morais à família da vítima.
O caso aconteceu em março de 2024, no cruzamento da Avenida Dona Sophia Rasgulaeff com a Rua Paraguaçu, no Jardim Oásis, zona norte da cidade. Segundo a Polícia Militar, o agressor se irritou após ter a moto derrubada pelo carro de Edson, que realizava uma conversão para entrar na avenida.
Durante a discussão, o motociclista partiu para a violência, desferindo diversos socos contra o motorista. Edson caiu desacordado, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido em estado grave pelo Samu. Ele permaneceu internado na UTI do Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu aos ferimentos causados pela agressão.
Em depoimento à polícia na época, o acusado afirmou que reagiu porque acreditava que o motorista tentaria fugir do local. “Fui tentar pegar a chave do carro, o cara entrou em confronto corporal comigo (…). Eu dei um soco nele, aí ele empurrou eu de novo, e eu desferi mais uns dois ou três socos”, declarou na época.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional