

Acidente
Motociclista sofre traumatismo craniano ao cair do veículo na BR-376
Paraná por Portal GMC Online em 29/01/2019 - 16:05Um homem ficou gravemente ferido depois de sofrer um acidente no início da tarde desta terça-feira (29), na BR-376, entre Presidente Castelo Branco e Mandaguaçu. A vítima, de 42 anos, sofreu traumatismo craniano.
O acidente aconteceu no quilômetro 151 da rodovia, por volta das 13h. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Paulo de Barros conduzia uma motocicleta sentido a Maringá, quando perdeu o controle da direção do veículo e caiu.
Por causa da gravidade dos ferimentos, o helicóptero do Samu precisou ser acionado para resgatar a vítima, que estava em estado gravíssimo quando os socorristas chegaram ao local.
O homem teve que ser entubado no local antes de ser encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.
Atualizada às 16h10 - De acordo com informações do HU, o homem continua em estado crítico, desacordado, e está passando por uma bateria de exames.
Por Monique Manganaro/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria



Direito internacional
Evento discute os impactos da nova lei sobre cidadania italiana

Operação Cidade Segura
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade