
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Maringá
Um motorista de aplicativo ficou refém de três criminosos na noite dessa quinta-feira (19), em Maringá. O motorista contou à polícia que por volta das 20h30, ao atender uma corrida, dois passageiros embarcaram no carro. Em seguida, a dupla anunciou o roubo e obrigou a vítima dirigir até a cidade de Paiçandu, onde um terceiro homem embarcou no automóvel.
O motorista teve de dirigir até a área rural do município, e lá foi amarrado e colocado no porta-malas do carro. Aos policiais ele disse que foi obrigado a desbloquear o celular para os assaltantes e durante horas os criminosos teriam rodado pelas ruas de Maringá.
A esposa da vítima estranhou a demora do marido e passou a ligar para ele. Em uma das ligações, o motorista disse que foi obrigado a atender e, com uma arma apontada para a cabeça, dizer que estava tudo bem e que tinha arrumado novos passageiros.
A mulher então entrou em contato com a empresa de rastreamento e pediu o bloqueio do carro, que parou na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé. O homem conseguiu abrir o porta malas por dentro e sair do veículo.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional