Motorista suspeito de atropelar avô e neta em Maringá se apresenta à polícia
Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Investigação

Motorista suspeito de atropelar avô e neta em Maringá se apresenta à polícia

Trânsito por Fabio Guillen/GMC Online em 13/09/2021 - 15:03

O motorista, de 46 anos, que é suspeito de atropelar um idoso e uma criança na faixa de pedestres, em Maringá, se apresentou na Delegacia de Trânsito na manhã desta segunda-feira (13). O acidente aconteceu no dia 4 deste mês na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião. Uma câmera de segurança registrou o acidente. 

O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, que são avô e neta. Durante o depoimento ao delegado Fernando Garbelini, nesta manhã, ele disse que ficou com medo de parar e ser agredido por populares. 

“Ele foi intimado e veio prestar depoimento. Ele alegou que estava voltando para casa do trabalho e diante do acidente disse que ficou com medo de represália porque tinha muita gente no local e fugiu. Ele falou que fugiu, que foi para outra cidade”, disse Garbelini. 

Ainda segundo Garbelini, as vítimas ainda serão ouvidas, mas o homem pode ser indiciado por lesão corporal culposa com três qualificadoras: não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o acidente ocorreu na faixa de pedestres e ele deixou de prestar socorro às vítimas. O motorista está com a CNH cassada. 

O avô e a neta tiveram vários ferimentos pelo corpo e estão se recuperando das lesões em casa. A Delegacia de Trânsito continua investigando o caso. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade