Mulher é agredida por companheiro em Paiçandu
Imagem ilustrativa/foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Violência

Mulher é agredida por companheiro em Paiçandu

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 26/10/2020 - 19:53

Uma mulher, de 24 anos, ficou gravemente ferida após ser agredida pelo companheiro, também de 24 anos, em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, nesse domingo (25). A jovem teve os dentes, nariz e mandíbula quebrados pelo companheiro após uma discussão, segundo a Polícia Civil. 

A mulher está internada no Hospital Universitário de Maringá (HUM) e, segundo o hospital, ela está consciente e passou por uma cirurgia na face por conta de algumas fraturas. Ela está em observação, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital. 

Segundo o superintendente da Delegacia de Paiçandu, Raphael Henrique de Carvalho, que está à frente das investigações, a discussão teria começado em uma tabacaria da cidade. O suspeito teria abraçado outra jovem enquanto a vítima teria ido buscar uma bebida. O casal discutiu e entrou no carro. 

“A hora que ele parou o carro, de acordo com ela, ela teria saído correndo na rua e acabou caindo. Ele pegou ela e saiu arrastando, as pernas dela estão todas arranhadas, e levou ela para dentro de casa. Chegando em casa ele dava soco nela com as duas mãos. Quando ela já estava quase desacordada ele levou ela para o banheiro e dizia que iria matar ela. Quando a polícia chegou ela estava debaixo do chuveiro”, disse Raphael Henrique de Carvalho.

O casal estava namorando há pelo menos um ano e, há cerca de um mês, estavam morando juntos em Paiçandu. O suspeito foi preso em flagrante e foi autuado por lesão corporal e violência doméstica, mas a Polícia Civil investiga se houve a intenção de matar. Se for comprovada a intenção, ele será indiciado por feminicídio também.

A jovem ficou com o rosto bastante desfigurado e irreconhecível, segundo a Polícia Civil.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade