Mulher encontrada morta no Parque Alfredo Nyffler é identificada

Maringá

Mulher encontrada morta no Parque Alfredo Nyffler é identificada

Segurança por Ivy Valsecchi/GMC Online em 28/01/2022 - 18:58

O corpo da mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira (28), no lago do Parque Alfredo Nyffler, o Buracão, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Ana Jozele Franzin, de 55 anos.

Segundo o IML, ela era natural de Maringá. Os familiares compareceram no Instituto e reconheceram o corpo.

Ana Franzin era professora e trabalhava nas escolas municipais Dr. Luiz Gabriel Guimarães Sampaio e Joaquim Maria Machado de Assis. Era servidora do município desde 1995. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar) publicou uma nota lamentando o falecimento. “A gestão Sindicato é pra Lutar lamenta o falecimento e presta condolências aos amigos e familiares”.

No Facebook, uma mulher postou uma foto divulgando o desaparecimento em um grupo de ajuda. Veja abaixo:

O caso
A vítima foi encontrada por uma pessoa que caminhava no parque na manhã desta sexta-feira (28). A testemunha viu o corpo boiando no lago e acionou a Guarda Patrimonial do parque. Em seguida, outros órgãos de segurança, como a Polícia Militar (PM), foram chamados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para retirar a vítima do lago e confirmou que ela já estava morta. 

De acordo com o delegado de homicídios, Diego Freitas, o corpo a princípio não apresentava sinais de violência. O caso está sendo investigado.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade