Mulher grávida de três meses é mantida em cárcere privado pelo ex-namorado e a mãe dele
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Crime

Mulher grávida de três meses é mantida em cárcere privado pelo ex-namorado e a mãe dele

Segurança por Victor Ramalho em 11/03/2022 - 14:36

O caso foi registrado nessa quinta-feira (10), em Colorado. Segundo a Polícia Civil, a jovem, de 19 anos, relatou que estava sendo mantida presa na casa há pelo menos três dias. Suspeitos foram presos em flagrante.

Uma mulher, de 19 anos, grávida de três meses, foi resgatada após ser mantida em cárcere privado durante três dias. O caso foi registrado em Colorado (a 90 quilômetros de Maringá), nessa quinta-feira (10). Conforme a Polícia Civil, a vítima foi mantida presa pelo ex-namorado e a mãe dele, após retornar de uma viagem para o estado de São Paulo.

A Polícia Militar (PM) chegou até a residência após receber uma denúncia de vizinhos, de que uma mulher estaria gritando por socorro dentro de uma casa. Ao chegarem no local, a mãe do suspeito alegou que conhecia a vítima, mas negou que ela estivesse na casa. Ela também impediu os policiais de fazerem uma busca na residência.

Horas depois, uma outra equipe da PM recebeu o mesmo chamado. Desta vez, ao chegarem no local, escutaram os gritos da mulher dentro da casa. Ela foi resgatada. O ex-namorado e a mãe dele foram presos em flagrante, como explica o delegado da Polícia Civil de Colorado, Alysson Tinoco. [ouça no áudio acima]

Aos policiais, a vítima relatou que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. Ela também contou que, no período em que foi mantida em cárcere, foi abusada sexualmente pelo ex. A Polícia Civil investiga os crimes de tortura e estupro, além de cárcere privado e lesão corporal.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade