Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-369

Paraná

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-369

Paraná em 26/10/2011 - 07:10

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros na BR-369, em Ibiporã (a aproximadamente 130 quilômetros de Maringá). O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (25).

 Segundo o Corpo de Bombeiros, o impacto entre uma Mitsubishi L200 e um Citröen C3 foi tão forte que um quase caiu em um barranco.

Juliano Monteiro Martins, motorista da Mitsubishi, estava sozinho e sofreu escoriações pelo corpo. Ele recusou atendimento hospitalar.

Já Ivone de Almeida Moraes, 51 anos, que estava como passageira no Citröen morreu na hora. O condutor do automóvel, Marcelo Aparecido de Moraes, 28 anos, teve contusão no tórax e Bianca Tais Eloá de Almeida, 18 anos, sofreu fratura de fêmur.

 As vítimas foram encaminhadas e internadas no Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. O corpo de Ivone de Almeida Moraes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade