Mulher suspeita de ter matado jovem em Maringá se apresenta na delegacia
Foto: Rogério Moraes/“Olho na notícia”.

Crime

Mulher suspeita de ter matado jovem em Maringá se apresenta na delegacia

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 06/06/2022 - 20:29

Se apresentou na delegacia de Maringá no início da tarde desta segunda-feira (6), acompanhada da advogada Josi Monteiro, uma jovem de 24 anos que confessou ter matado com três tiros, Deborah Garcia Dias, de 27 anos, na madrugada de sábado (4), no Jardim Oásis. A principal suspeita de ter cometido o crime era procurada, mas esperou passar o período de flagrante para se apresentar na delegacia.

No momento em que a jovem chegou na delegacia, amigos e familiares da vítima aguardavam do lado de fora. Houve o princípio de uma confusão, que foi contornada por investigadores, que pediram calma aos familiares de Deborah. Mesmo assim, familiares xingaram e pediram justiça contra a mulher que já confessou o crime.

Em entrevista à imprensa, uma amiga da vítima contou o qual seria o motivo do assassinato. “A Deborah namorou um rapaz e ele está preso. A Deborah não tinha mais nada com ele. E ela [suspeita] era a atual, mas onde as duas se encontravam tinha conflito. Sem contar que quando você vai em rolê, tem bebida, tem droga, quando você bebe, você se droga e várias pessoas ficam na sua cabeça te incentivando. A Deborah deixou dois filhos, uma mãe que tem deficiência na perna e uma irmã com síndrome de Down”, ressaltou a mulher, que não quis ser identificada.

A arma do crime não foi apresentada e a suspeita foi liberada, já que não estava em flagrante. Em depoimento, a jovem não relatou muitos detalhes da motivação, mas se comprometeu falar tudo em juízo. Apesar disso, ela mostrou ao Delegado várias lesões (machucados, mordidas e arranhões) pelo corpo que teriam sido provocadas pela vítima. Além disso, afirmou que estaria sendo ameaçada há muito tempo e não queria chegar a esse ponto.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher foi assassinada em Maringá. O crime aconteceu perto de uma tabacaria localizada na Avenida Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade