Mulheres distraem idosa com venda de cobertores e furtam residência da vítima
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança da vítima do furto

Ivatuba

Mulheres distraem idosa com venda de cobertores e furtam residência da vítima

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 17/03/2022 - 19:22

A Polícia Civil de Maringá, por meio do distrito policial na cidade de Ivatuba, está à procura de duas mulheres que na tarde da última terça-feira (15), tentaram fazer uma idosa comprar edredons, além de furtar a vítima. Uma câmera de segurança do imóvel registrou a ação das suspeitas.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas mulheres utilizando um VW Gol de cor branca chegaram à propriedade rural às margens da PR-551, que liga o município a PR-317. As suspeitas ofereceram edredons para a vítima que não demostrou interesse. Diante da negativa, uma delas pediu um copo de água e enquanto a idosa era distraída por uma delas, a outra roubou a residência da vítima, que estava sozinha.

Ainda conforme o relato à Polícia Civil a mulher teria revirado toda a residência em busca de objetos de valor. A suspeita do crime teria fugido levando folhas de cheque e um cartão. A vítima procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

Segundo informações de moradores, as mesmas mulheres que teriam praticado o crime já foram vistas vendendo panelas e tentando aplicar golpes em outra região da cidade de Ivatuba. A polícia segue com as investigações.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade